O táxi 1978 de Lisboa, que completou 7 serviços no passado domingo.

7 serviços de chamada por dia.

Com a mobilidade da cidade de Lisboa reduzida às deslocações essenciais e inadiáveis, o táxi continua a assegurar o serviço público fundamental, havendo táxis que fazem connosco 7 serviços de chamada por dia. Os serviços são agora quase totalmente gerados por tal chamada, sendo praticamente inexistentes os serviços de rua. A Taxi-Link continua a angariar diversos serviços diariamente, alavancando no profissionalismo dos nossos motoristas, que redobram os cuidados sanitários nos seus táxis. Desinfecção em permanência, limitação do número de passageiros, ou separadores entre o espaço do condutor e o dos passageiros, que foram recentemente aprovadas, aumentam a confiança dos nossos clientes.

Havendo menos táxis na rua a trabalhar, há muitos que fazem vários serviços por dia, pelo canal de chamada. Na fotografia ilustramos o exemplo da licença 1978 dos Táxis do Lumiar, que no passado domingo, dia 5 de Abril, completou 7 serviços de chamada connosco.

Gráfico comparativo de nível de serviço

Gráfico comparativo de nível de serviço.

No gráfico acima, ilustramos a variação do nível de serviço comparativamente com o dia anterior, e o mesmo dia há uma semana e há duas semanas. O dia seleccionado, a verde, representa o passado domingo, 5 de Abril. O nível de serviço continuar muito baixo, mas é visível alguma evolução positiva quando comparamos com há uma semana atrás.

V a m o s    j u n t o s .